• Ana Goulão

Tatuagens autorais, conceitos pessoais


Por aqui, esforçamo-nos diariamente para que quem cá passe, leve muito mais que uma tatuagem.


Somos coleccionadores de momentos, memórias e experiências. Queremos que levem isso mesmo convosco. Num pequeno pedaço de pele, no coração e na memória.


Temos muito orgulho no nosso pequeno estúdio, onde fugimos do estilo standard, de decorações a negro, com caveiras e música hardcore. Apreciamos a arte nas paredes, os livros de vários temas, as plantas, as latas de spray e os pincéis espalhados por aqui e por ali.

Os nossos artistas não são apenas tatuadores. Utilizam a tatuagem como forma de expressão e liberdade artística. Até dizemos muitas vezes entre nós: “Não é preciso ser formado em Belas Artes, mas é obrigatório que se saiba distinguir um Van Gogh de um Rembrandt”.


Na arte e na tatuagem, são bem-vindos projectos autorais e conceptuais, que reflictam o nosso registo sketch e experimentalista. Cada peça é feita exclusivamente para cada cliente (nem podia ser de outra forma!), com base nas suas histórias, visões e expectativas.


Para nós, a tatuagem autoral é uma arte viva, que respira connosco, vive connosco no nosso corpo e um dia partirá também. Haverá mais exclusivo e especial do que isto? Esqueçam os infinitos e as estrelas. Vamos pensar numa coisa só nossa? A tua história nunca vai sair de moda.

97 visualizações