• Ana Goulão

Mamas ou peito?

Atualizado: 16 de Fev de 2019

‘Stand for equality’ nasce de um sonho. Um sonho acordado, de um forte desejo que o mundo seja um local justo para tod@s.


Representamos o peito da mulher, por ser um elemento constantemente censurado pela sociedade. Queremos mostrar através da nossa arte, este lado social tão importante de ser trabalhado. Queremos consciencializar o público de que o peito da mulher é igual ao do homem, que as mulheres podem e devem amamentar os seus filhos em público, e que as diferenças são o que nos tornam bonitos enquanto ser humanos.


Bem-vindos ao nosso mundo de peitos diferentes e bonitos.




Cá no Estúdio temos disponíveis postais exclusivos e autorais, todos diferentes e desenhados apenas uma vez, sem técnica ou pretensões artísticas. Aliás, toda a forma naíve e imperfeita é totalmente intencional. Assim como nenhum peito é perfeito na realidade, nenhum dos desenhos é simétrico ou alinhado.


O nosso principal objetivo é apenas neles escrevam e enviem a alguém, para que possam levar um pouco da nossa missão convosco.


Os postais têm um preço simbólico, e em breve chegarão as nossas t-shirts de algodão orgânico para revertermos todo o lucro para uma instituição local.



Ana Goulão

Somos feitos do mesmo material dos nossos sonhos! William Shakespeare
102 visualizações