• Ana Goulão

O que dizem de nós por aí


"Estúdio Onze" Para além das tatuagens - uma Distorção do comum

O Estúdio Onze é a casa da Arte em Faro. Aqui as telas não se cingem à pele: os quadros, os grafitis e até as t-shirts podem ganhar uma nova vida.

Há cinco anos o Estúdio Onze nascia na casa do Miguel Martins, exactamente num Lote 11 de Faro. O Estúdio cresceu acolhendo a Ana Goulão (agora manager) e, mais tarde em 2016, no novo espaço, o artista tatuador Edgar. Depressa o Lote 11 começou a ser pequeno para estas mentes inquietas com alma de artista e espírito livre.


Quando se mudaram para o actual espaço sabiam que não era “só” uma loja de tatuagens. Queriam um espaço de partilha e de evolução, onde as formas e os conceitos visuais eram explorados de forma constante, onde as regras eram quebradas, onde o fora do comum tinha um lugar especial, onde a arte congela momentos e despoleta sentimentos. Aqui não se tatua, perpetuam-se sentimentos na tela mais frágil que existe: a pele.

No estúdio Onze a exclusividade é regra - cada projecto, cada cliente, cada tatuagem. Um estúdio privado e reservado que permite uma experiência o mais agradável, fora do comum e diferente. 


O objectivo era ambicioso, disruptivo e exigia que a equipa fosse muito dedicada, perfeccionista, atentos ao detalhe… única!


O Estúdio Onze destaca-se como uma marca, que se retrata como símbolo de qualidade e atendimento personalizado, privado e exclusivo.


In Mais Algarve

https://www.maisalgarve.pt/noticias/regionais/12722-estudio-onze-para-alem-das-tatuagens-uma-distorcao-do-comum



0 visualização